• Estrada que liga Secretário à Sardoal vai ganhar duas novas pontes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/09/2021 09:37
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Governo do Estado realiza no dia 15 de outubro a licitação para a construção de duas pontes na RJ-123 nos quilômetros 12 e 15. Atualmente, as pontes estão em estrutura de madeira e possuem diversas avarias, prejudicando o tráfego de veículos e circulação de produtos agrícolas. A estrada liga Secretário, no distrito de Pedro do Rio, à Sardoal, em Paraíba do Sul.

    “A construção de novas pontes será muito importante para a população que transita entre as localidades. O governo estadual tem atuado para melhorar diversas estradas para a população local”, disse o subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, que visitou na segunda-feira (27) os locais onde as pontes serão construídas.

    O subsecretário citou obras que estão acontecendo nas estradas da região e a licitação da revitalização da Serra Velha. “Temos trabalhado muito alinhado às demandas da população. Já conseguimos tirar do papel algumas obras importantes para a região, como a RJ-123, de Secretário até Pedro do Rio, e a RJ-134, da Posse a Pedro do Rio. Além da licitação da revitalização completa da Serra Velha, que está marcada para esta semana”, concluiu Bernardo Rossi.

    Últimas