• Estado tem mais de 1,2 mil vagas de emprego

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/05/2019 11:04

    A partir de agora, vagas para cursos de qualificação profissional também serão divulgados semanalmente. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Estado e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Nesta semana, são oferecidas 160 vagas.

    Veja também: Faetec abre mais de 4 mil vagas para o segundo semestre

    Entre os cursos oferecidos estão Mecânico de Manutenção de Motores Automotivos (20), Técnicas em Operações de Plataforma Pantográfica (16) e Técnica em Operação e Controle de Trafego Rodoviário (20).

    A inscrição para se candidatar às vagas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Já para qualificação, basta informar ao atendente do Sine-RJ o interesse por um dos cursos existentes no sistema.

    O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br.

    Últimas