• Estado oferece 119 vagas de emprego na Região Serrana Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/11/2019 09:50

    A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece 1.558 vagas de emprego com carteira assinada esta semana, em várias regiões do estado. São 984 oportunidades nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) e 574 são temporárias, por meio do programa Geração Futuro, em diversos setores, com proventos que variam entre um e dois salários mínimos.

    As inscrições para as vagas temporárias podem ser feitas através do link  www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp 21 98596-8188.

    Na cidade do Rio são 390 oportunidades. 35 para Operador de Vendas em Jacarepaguá, 15 para Cozinheiro na Ilha do Governador e 150 para Vendedor de Comercio Varejista no Recreio dos Bandeirantes.

    No interior, 119 vagas estão na Região Serrana, das quais, 114 somente em Nova Friburgo. Já na região do Médio Paraíba são 194 oportunidades, sendo 120 para Recepcionista Atendente no Sine de Pinheiral.

    Para pessoas com deficiência, há 276 oportunidades, 50 são para Atendente Balconista sem exigência de experiência, 50 para Atendente em Lanchonete, necessário ter o Ensino Médio Completo. O Sine – NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) atende prioritariamente a deficientes e fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

    Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego.

    O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

    Veja o Sine-Setrab mais próximo no mapa do estado

     

     

    Últimas