• Estado divulga 820 vagas de emprego. Há 104 oportunidades na Região Serrana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/04/2019 14:50

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ), informa que 820 vagas de trabalho com carteira assinada estão abertas para várias regiões do Rio de Janeiro. São 128 oportunidades na capital, 104 no restante da Região Serrana, 50 na Região do Médio Paraíba, 38 em Casimiro de Abreu (Baixadas Litorâneas), 28 na Região Serrana, 12 em Vassouras (Centro-Sul Fluminense), além de 460 para pessoas portadoras de deficiência.

    Leia também: Inscrições para o programa de estágio da Cervejaria Ambev vão até domingo

    Leia também: Ceter oferece 26 vagas de trabalho em emprego em Petrópolis

    Na capital, as atividades com mais opções são de Operador de Telemarketing Ativo (100) e Manobrista (15). Na Região Metropolitana, o maior número de vagas é para Atendente de Lojas e Mercados (100), em São Gonçalo. Na Região Serrana, a função em destaque é Analista de Desenvolvimento de Sistemas (15), em Teresópolis. Em Casimiro de Abreu, a atividade com mais opções é Auxiliar Administrativo (34). Em Vassouras, há dez (10) vagas para garçom.

    Para pessoas portadoras de deficiência, as maiores oportunidades são para Vendedor de Comércio Varejista (300), Ajudante de Cozinha (30), Ajudante de Obras (20), Repositor de Mercadorias (20) e Pedreiro (15), entre outras funções.

    As unidades do Sine não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine – SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

    Últimas