• Estado divulga 1,1 mil vagas nesta semana; confira o perfil para cada oportunidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/12/2021 11:31
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 1.163 novas oportunidades de trabalho para algumas regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul Fluminense, Serrana e Costa Verde. As vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

    Clique aqui e confira o painel de vagas completo.

    Na Região Metropolitana são oferecidas 812 oportunidades de trabalho, incluindo 233 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O grande destaque da região está na oferta de 150 oportunidades para operador de telemarketing, com exigência do Ensino Médio completo.

    No Centro-Sul Fluminense são oferecidas 40 oportunidades, todas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

    Para quem mora em Mangaratiba, na Costa Verde, são oferecidas cinco oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de auxiliar de serviços de copa.

    Na Baixada Litorânea, são oferecidas 11 vagas, com exigência de Ensino Fundamental completo, também destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

    No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 146 oportunidades para funções como operador de processo de produção, operador de telemarketing, costureiro, entre outras.

    Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 149 vagas disponibilizadas. Entre elas, 20 para repositor de mercadorias, 50 para analista de recursos humanos, entre outras.

    O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

    Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

    Últimas