• Estácio Petrópolis está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação e MBAs

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/09/2018 00:00

    A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis passa a oferecer dezesseis novos cursos de Pós-Graduação nas áreas de humanas, saúde, direito, gestão e tecnologia. As aulas serão aos sábados ou durante a semana à noite, e têm duração de 18 ou 12 meses, com início previsto para o dia 27 de outubro. Os valores das mensalidades variam de R$ 299 a R$ 449, que podem ser pagas em 18 ou 24 meses. Por tempo limitado, a instituição de ensino está oferecendo 80% de desconto na primeira parcela de MBAs e Pós-Graduação.

    A Pós-Graduação Estácio conta com Metodologia e Qualidade. Estudos de caso de empresas nacionais e internacionais. Reflita a respeito de problemas reais nos debates em salas de aulas presenciais e a distância.

    Professores Mestres e Doutores, líderes no mercado. Os docentes da Pós-graduação são avaliados pelos próprios alunos ao final de cada aula.

    Entre os cursos disponíveis estão: Alfabetização e Letramento; Ciência de Dados e Big Data Analytics; Comunicação e Marketing em Mídias Digitais; Direito Penal e Processual Penal; Direito Privado: Civil, Empresarial e Consumidor; Fisioterapia Intensiva; Gestão Comercial; Gestão de Operações, Produção e Serviços; Gestão Financeira e Controladoria; Gestão Operacional e Logística Empresarial; Legislação, Perícia e Auditoria Ambiental; Liderança e Coaching; Mediação de Conflitos; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Radiações Ionizantes e Procedimentos em Saúde; Saúde Mental e Atenção Psicossocial. 

    As aulas podem ser quinzenais ou semanais, com previsão de início no dia 27 de outubro, no campus Petrópolis, que fica na Rua Bingen, nº 50, no Bingen. 

    Mais informações pelo telefone (24) 2233-5501 ou WhatsApp (21) 98877-5804.

    Últimas