• Está precisando de emprego? Confira as vagas disponíveis para esta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/06/2021 17:03
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Está precisando de emprego? A Tribuna te dá um empurrãozinho. Listamos aqui as vagas de trabalho disponíveis no Classificados da Tribuna e no balcão de empregos da Prefeitura. E para quem está em busca de uma experiência no mercado, o Centro de Integração de Empresa – Escola (CIEE) está disponibilizando 13 vagas para estagiário.

    No classificados da Tribuna há mais de 40 vagas de trabalho para diversos setores, com e sem experiência. Há vagas para: vendedor, mecânico, fonoaudióloga para clínica especializada, pintor de automóveis, cozinheiro, entre outros. Para se saber mais informações sobre essas e outras vagas é só conferir na página dos Classificados.

    O Centro de Integração de Empresa – Escola (CIEE) está com 13 vagas para estágio abertas nesta semana. Para se candidatar, é preciso entrar em contato com o CIEE Petrópolis através do telefone 2237-0144 ou envio de currículo pelo e-mail:  acompanhamento.petropolis@cieerj.org.br. Interessados deverão realizar o cadastro gratuitamente no site www.ciee.org.br

    Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está divulgando cinco vagas de emprego. Os candidatos que tiverem interesse devem cadastrar os seus currículos pelo site www.petropolis.rj.gov.br. O Detra fica na Dr. Porciúncula 75, Centro. O telefone para contato é o 2246-8942.

    Confira as oportunidades:

    1. Jardineiro Masculino Acima de 18 Anos / Experiência em CTPS

    2. Cortador de tecidos Ambos Experiência em CTPS / Faixa Etária de 18 a 50 anos / Ensino Médio Completo

    3. Costureiro Ambos Experiência em CTPS / Faixa Etária de 18 a 50 anos / Ensino Médio Completo

    4. Estofador Ambos Experiência em CTPS / Faixa Etária de 18 a 50 anos / Ensino Médio Completo

    5. Auxiliar de Padaria Ambos Experiência em CTPS / Faixa Etária de 18 a 40 anos / Ensino Médio Completo

    Últimas