Esquadrão Suicida: vendas antecipadas dos ingressos começam nesta quinta, em Petrópolis

27/jul 12:45
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

A Rede Cinemaxx vai abrir, nesta quinta-feira (29), a venda antecipada de ingressos para o filme Esquadrão Suicida, o mais novo filme da DC Comics. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto no Brasil. Além dos cinemas de Petrópolis, a venda antecipada também acontecerá nas redes de Itaperuna e Vassouras.

A sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental, comandada por Amanda Waller (Viola Davis), para realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. Nessa missão de busca e destruição, o Coronel Rick Flagg (Joel Kinnaman) é o único homem em terra responsável por fazê-lo se comportar, enquanto os técnicos com governo da equipe de Amanda Waller, falam em seus ouvidos e rastreiam cada movimento deles e qualquer coisa errada, pode custar à vida, como sempre. O filme, dirigido por James Gunn, é baseado nos quadrinhos de 1980, criados por John Ostrander para a DC Comics.

Além de Amanda Waller (Viola Davis) e Rick Flagg (Joel Kinnaman), a sequência de Esquadrão Suicida conta com outros personagens do longa original de 2016 de David Ayer, como Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e a Arlequina (Margot Robbie), a personagem mais querida do filme original e que promete brilhar neste reboot.

A venda antecipada dos ingressos para o novo Esquadrão Suicida estará liberada, a partir da próxima quinta-feira (29), apenas para membros do Clube Cinemaxx. Para fazer parte do Clube é necessário baixar o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS e se cadastrar no Clube Cinemaxx. Membros do Clube acumulam pontos, a cada compra por meio do App, que podem ser trocados por ingressos e pipoca. Além disso, periodicamente são lançadas promoções exclusivas para clientes Cinemaxx que fazem parte do Clube.

Esquadrão Suicida estreia no dia 5 de agosto, em toda Rede Cinemaxx. Ah, e um spoiler… é melhor não levantar da cadeira assim que o filme acabar. O diretor James Gunn adiantou, por meio das redes sociais, que o filme vai ter uma cena pós-créditos.

Diversão com Segurança

Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

  • Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;
  • Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;
  • Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);
  • Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);
  • Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;
  • ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;
  • Fechamento de bebedouros públicos;
  • Alternância de uso de pias em banheiros;
  • Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;
  • Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;
  • Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;
  • Uso de máscara e EPI pelos funcionários;
  • Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;
  • Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

Mais informações sobre a programação completa com os horários, sinopse, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

Últimas