• “Esquadrão da Moda” volta com novos apresentadores no dia 19 de fevereiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/02/2022 15:47
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Reformulado e com novos apresentadores, a  nova fase do programa Esquadrão da Moda estreia no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, às 21h30, e no comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. A dupla inédita especialista no mundo da moda terá como missão dar dicas para as participantes, ajudando-as a terem um guarda-roupa com conceito atual, versátil, acessível e com muito estilo, destacando e valorizando a personalidade de cada mulher. “Traremos uma nova temporada, com novos apresentadores, de uma forma diferente, sem perdermos a essência do programa, que está há 12 anos no ar”, afirma o diretor Gustavo Viccari.

    Lucas Anderi participou do programa Fábrica de Casamentos transformando noivas em princesas que tinham o sonho de se casar e Renata Kuerten já encarou o desafio da disputa de confeitaria entre os famosos no Bake OFF Celebridades.

    O programa que está no ar desde 2009, também conta com a participação do hair stylist Rodrigo Cintra e da maquiadora profissional Vanessa Rozan, que colaboram para realçar cada detalhe da participante, completando o time do esquadrão.

    Com a intenção de dar um up nos looks, as convidadas são indicadas à produção por familiares ou amigos. Durante alguns dias, as participantes são flagradas com câmeras escondidas em suas rotinas com as roupas e conceitos que elas utilizam. Lucas e Renata aparecem de surpresa e revelam o convite para a participação da atração e explicam o motivo do chamado usando as imagens registradas secretamente.

    Os consultores analisam cuidadosamente as roupas da integrante, separando as peças que ficam e as que se vão definitivamente. Lucas defende que o conceito de reutilizar peças e valorizar a particularidade de cada mulher é sua promessa ao programa, ainda mais em um cenário de transformação, um cenário que a moda não é a mesma comparada há 12 anos, quando iniciou o Esquadrão. 

    Depois de todas as orientações, surge a hora de colocar em prática e ir às compras. A participante tem 10 mil reais para comprar as vestes aconselhadas pelos especialistas. Em seguida, uma renovação na estética e cuidados pessoais com Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan. 

    Últimas