• Espaço Biergarten recebe quase 20 mil pessoas no primeiro fim de semana da Bauernfest

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/08/2022 16:43
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Espaço Biergarten desta Bauernfest 2022, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia). Os pavilhões especiais da festa ficaram lotados entre quinta-feira (dia da abertura) e domingo. O espaço contou com os diversos shows do evento, as cervejas artesanais das 19 cervejarias participantes, além de estandes de gastronomia. Neste fim de semana, foi registrada a chegada de mais de 400 veículos de turismo para a Bauernfest.

    O clima ameno e de sol no sábado e domingo fizeram muita gente aproveitar as atrações do Biergarten em família e também com seus pets. “Dei uma passada na Bauernfest, mas gosto muito deste evento aqui na praça, onde posso deixar meus filhos brincando com nosso pet Malandro.  Este é um espaço para toda a família”, disse o engenheiro Fernando Marques.

    Para o diretor de Eventos da AMP, Bruno Santos, a infraestrutura do evento, com mesas de madeira e bancos para unir o público confortavelmente, estandes bem montados, área de alimentação, banheiros e atrações culturais bem diferenciadas, agradaram em cheio o público nestes quatro primeiros dias de evento. “Nossas cervejarias estão trabalhando a todo vapor para atender o público nesta Bauernfest aqui no Espaço Biergarten e também no Palácio de Cristal. Para a economia da cidade isso é fantástico. Hotéis lotados, nossos restaurantes recebendo dezenas de pessoas, pontos turísticos lotados”, comentou.

    O Espaço Biergarten volta a funcionar nesta quinta-feira (18/08), a partir das 18h, com novos shows. A programação pode ser conferida no IG @biergartenpetropolis.

    Últimas