• Eriberto Leão relembra ‘Ernesto’:

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/06/2020 20:43

    A partir da próxima semana, Ernesto (Eriberto Leão) iniciará mais um de seus planos para tentar se dar bem em ‘Êta Mundo Bom!’. Após roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé), o vigarista irá se passar pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini) para, obviamente, arrancar-lhe muito dinheiro.

    O plano é de Sandra (Flávia Alessandra), sobrinha de Anastácia, que morre de medo de não receber a herança da tia. Ela e Ernesto se tornam grandes cúmplices, não só nas “tramóias”, mas também no amor. Fora da trama, Eriberto Leão, assim como seu personagem, também é muito feliz pela parceria – cênica – com a atriz Flávia Alessandra. “Melhor parceira no crime! Ernesto e Sandra tinham uma química absurda e um completava o outro. Flavia é uma grande atriz e uma grande parceira. Talentosa, generosa, amiga, divertida e alto astral. Amei demais trabalhar com ela”, conta ele.

    De volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ ‘Êta Mundo Bom!’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

    Últimas