• Equipe petropolitana conquista título mirim no maior campeonato de vôlei do Rio de Janeiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/12/2023 16:53
    Por Enzo Gabriel

    No início deste mês, o CDBV, time de vôlei petropolitano, conquistou o título da Taça Bronze, na categoria mirim feminino, da Liga A, da Liverj, o maior campeonato de vôlei do Rio de Janeiro. A vitória na grande final foi contra o Hebraica, por 2 sets a 1. A atleta Yasmin Dourado foi eleita o destaque da partida.

    “Foi muito importante alcançar esse título. Uma temporada muito longa, que durou de março a dezembro e finalizamos com a medalha de ouro. O elenco deste ano é formado em sua maioria por atletas mais novas que a categoria e isso nos dá a certeza que chegaremos muito fortalecidos para a próxima temporada. O voleibol tem crescido muito em Petrópolis, principalmente nos últimos dois anos e ficamos muito felizes em trazer mais um troféu para a nossa cidade”, conta Diogo Batista, treinador do clube.

    Além do título, no último domingo (17), o clube ficou com o terceiro lugar na Copa Paty Sub-21, com apenas duas atletas da categoria, nascidas em 2002, enquanto o restante do grupo tinha entre 13 e 17 anos.

    Últimas