• Episódios inéditos de ‘Peacemaker’ e ‘Caça a Monteperdido’ chegam ao Film&Arts nesta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/10/2021 06:05
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    As noites de quarta e quinta-feira prometem muita tensão no Film&Arts. Episódios inéditos intensos de “Peacemaker” e “Caça a Monteperdido” envolvem negociações e a reconstrução do caso de sequestro de duas garotas.

    No nono episódio de “Peacemaker”, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 27/10, às 23h, Ann-Mari (Irina Björklund) retorna à Finlândia com o coração partido. Enquanto isso, Diyar (Kardo Razzazi) vai até a Síria com seu pai para negociar com Zamen (Abhin Galeya) antes que a violência nas fronteiras se intensifique mais, porém inimigos saem a sua procura.  

    Já na quinta-feira, 28/10, às 22h, “Caça a Monteperdido” acompanha o tenente Baín (Francis Lorenzo) e a sargento Sara Campos (Megan Montaner) na reconstrução do caso de sequestro da Lucía (Ester Expósito) e Ana (Carla Díaz). Ao observarem o inferno vivido pelas crianças até a adolescência, os pais de Lucía, não estão dispostos a ficar parados, e não hesitam em usar Ana para ajudá-los na busca.

    As séries ‘Peacemaker’ e ‘Caça a Monteperdido’ permanecem disponíveis nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

    Sobre o Film&Arts 

    O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente. 

    Últimas