
Enel oferece atendimento móvel para clientes de Petrópolis nesta semana
Nesta semana, a Enel Rio levará o atendimento móvel às cidades de Saquarema, Magé e Petrópolis. Já nos municípios de Cabo Frio e Paraty, a “Ação Consumidor Social” – programa que acontece em parceria com o Procon-RJ – atenderá clientes da Enel e de outras concessionárias.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes aos mesmos serviços fornecidos pela companhia nas lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos, ligações novas, orientação jurídica, emissão de documentos e outros (confira datas, locais e horários abaixo).
Além do atendimento móvel, a empresa também disponibiliza os canais digitais para atendimento: site da distribuidora, aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Atendimento móvel em São Gonçalo, Saquarema, Magé e Petrópolis
- Saquarema
Data: 14/10 (terça-feira)
Endereço: Rua 13, nº 4.193, Jaconé
Horário: 10h às 12h / 13h às 16h
- Magé
Data: 15 e 16/10 (quarta e quinta-feira)
Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá
Horário: 10h às 12h /13h às 16h
- Petrópolis
Data: 17/10 (sexta-feira)
Endereço: Estrada União & Indústria, nº 9.726, Itaipava
Horário: 10h às 12h / 13h às 15h
Ação Consumidor Social
- Cabo Frio
Data: 18/10 (sábado)
Endereço: Praça Grande Jardim Esperança – Cabo Frio
Horário: 08h às 12h / 13h às 17h
- Paraty
Data: 21/10 (terça)
Endereço: Praça da Matriz – Centro Histórico
Horário: 08h às 12h / 13h às 17h
Leia também no site da Tribuna de Petrópolis: