Ação será descontinuada gradativamente
A partir deste mês, a ação de “Pequenos Valores” começará a ser descontinuada gradativamente. Isso quer dizer que ao longo dos próximos meses (agosto, setembro, outubro e novembro) será reduzido o número de clientes contemplados por essa ação, até a suspensão completa em dezembro.
Atualmente, se o valor total da conta de energia for menor que R$ 65, ela chega no imóvel com o valor zerado e sem código de barras para pagamento. O valor é cobrado na conta do mês seguinte (sem multa e juros), quando a soma dos valores ultrapassa os R$ 65. A partir deste mês, o projeto começará a ser desativado gradativamente. Ou seja, alguns clientes começarão a receber sua conta para pagamento, com código de barras, independente do valor mínimo.
A ação de suspensão do projeto atende à um pedido dos clientes, que preferem receber suas contas para pagamento mensalmente, sem acúmulo de valores.
Os pagamentos também podem ser realizados através da agência virtual ou aplicativo da Enel. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato através dos canais de atendimento da concessionária.