Empresas de ônibus estão com vagas abertas de trabalho em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/12/2021 11:51
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão contratando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes cargos como mecânica, limpeza, motorista e cobrador, se estendendo, inclusive, para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para as operadoras.

    Fique atento às vagas:

    A Cidade Real está admitindo mecânico diesel para contratação imediata. A empresa também está recrutando motoristas e cobradores para o banco de talentos. Para Jovem Aprendiz, é importante que o candidato tenha entre 14 e 24 anos, com ensino médio completo ou que esteja matriculado em uma unidade escolar. O currículo pode ser enviado para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br ou deixado com os fiscais da empresa nos terminais do Bingen ou do Centro, com a possibilidade de entrega diretamente na garagem da Cidade Real, localizada na Estrada do Independência, 948 – Independência.

    A Petro Ita e a Cascatinha estão contratando motorista e mecânico diesel. Os interessados nas vagas devem enviar as informações pessoais para os e-mails curriculo@petroita.com.br ou curriculo@cascatinhatransportes.com.br . Quem preferir pode deixar as informações na portaria das empresas, que fica localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, como também na sala das operadoras no Terminal Centro.

    A Cidade das Hortênsias está com vagas para cobrador. O currículo pode ser enviado para o e-mail vagas.rhpetropolis@gmail.com ou levado à garagem da empresa, localizada na Estrada do Carangola, s/n – Carangola.

    A Turp Transporte está contratando profissionais para as funções de eletricista, mecânico montador, líder de manutenção, auxiliar de tráfego, manobrista, motorista, serviços gerais e porteiro. Os currículos serão aceitos somente através do e-mail vagas@turp.com.br .

    Para informações, basta acessar o site www.setranspetro.com.br.

    Últimas