• Empresas de ônibus abrem vagas para contratação imediata em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/11/2019 16:36

    As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão contratando profissionais para diferentes vagas de emprego. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 oportunidades para ocupação imediata. Os interessados devem enviar currículo.

    Leia também: Papai Noel dos Correios: saiba como apadrinhar o pedido de uma criança

    A Turb Petrópolis está contratando profissionais para a área de atuação como engenheiro de segurança do trabalho. Além disso, também há vagas abertas para pessoas com deficiência. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turbpetropolis.com.br.

    A empresa Petro Ita está admitindo motoristas que tenham experiência em caminhão. Também estão sendo aceitos currículos de profissionais com deficiência para as demais áreas de atuação. Os interessados devem deixar o currículo na portaria da empresa, localizada na Rua Coronel Veiga, 1157 – Castelânea.

    A Cidade das Hortênsias está buscando pessoas com deficiência que atuem na função de cobrador. O cadastro do currículo pode acontecer através do site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco.

    Já a Cidade Real está com vagas disponíveis para manutenção. Além disso, a empresa está contratando pessoas com deficiência para a função de cobrador e agente de limpeza. O currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência, ou enviado para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br, colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

    Para informações, basta acessar o site do Setranspetro (www.setranspetro.com.br).

     

    Últimas