• Há vagas de trabalho no transporte coletivo: oportunidades para diferentes funções em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2021 17:53
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    As empresas de ônibus que realizam o transporte urbano em Petrópolis estão contratando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes cargos como motorista, cobrador, mecânica e limpeza, se estendendo, inclusive, para pessoas com deficiência em todas as empresas. Os interessados devem enviar currículo para as operadoras.

    A Cidade Real está admitindo agente de limpeza e mecânico diesel. Os interessados pelas vagas devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com, com todas as informações básicas.

    A Petro Ita está contratando motoristas. Os interessados pela vaga devem enviar as informações pessoais para o e-mail currículo@petroita.com.br ou pode ser levado à portaria da empresa, localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, como também na sala da empresa, no Terminal Centro.

    A Cidade das Hortênsias está com vagas para motorista e eletricista. A empresa também está contratando jovem aprendiz para a função de cobrador. O cadastro do currículo deve ser feito no site www.cidadedashortensias.com.br/trabalheconosco.

    A Cascatinha está disponibilizando vagas para a função de motorista. Os currículos podem ser enviados para o e-mail currículo@cascatinhatransportes.com.br ou deixados na sala da empresa localizada no Terminal Centro, ou então, na sede da operadora, na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro.

    A Turp Transporte está contratando, de forma imediata, profissionais para as funções de serviços gerais, mecânico montador, motorista, manobrista e jovem aprendiz de cobrador. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turp.com.br.

    Para informações, basta acessar o site www.setranspetro.com.br.

    Últimas