• Empresário é morto em tentativa de roubo a moto de luxo na zona sul de SP

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/jun 12:48
    Por José Maria Tomazela / Estadão

    Um empresário foi assassinado com um tiro no peito por assaltantes durante tentativa de roubo de sua moto de luxo, na noite desta quinta-feira, 27, na zona sul de São Paulo. Os assaltantes fugiram sem levar a moto, uma BMW. O crime aconteceu por volta das 19h na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro Campo Belo.

    A vítima, Marcos César Peruchi, de 53 anos, transitava com a motocicleta importada pela avenida quando foi cercada por quatro suspeitos que estavam em duas motos.

    Ainda não se sabe se o empresário reagiu. Testemunhas que ouviram o tiro encontraram a vítima caída e entraram em contato com a polícia.

    Os policiais constataram que o empresário estava com ferimento no peito e já sem vida e acionaram a perícia. Seu celular foi encontrado no chão, no mesmo local, e os documentos estavam no bagageiro da moto.

    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o assassinato foi registrado como latrocínio no 27º Distrito Policial. A SSP não deu detalhes sobre a investigação. A reportagem apurou que foram requisitadas imagens de câmeras de monitoramento e de vigilância instaladas na região.

    O empresário era dono e administrador da empresa M. Peruchi, sediada na capital paulista. Especializada em estruturas metálicas e fachadas de edifícios e centros comerciais, a empresa atua desde 2002 no mercado e, segundo seu site, já realizou mais de 200 obras em todo o País.

    Últimas