• Empresa libera acesso gratuito a audiobooks semanalmente

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/03/2020 14:50

    Os adultos também têm vez e precisam de um momento de reflexão e entretenimento em meio a todos esses dias de distanciamento social vividos em todo o mundo por conta da COVID-19. Para seguir contribuindo com a sociedade, a Auti Books, em parceria com autores e editoras, passará a oferecer semanalmente dois audiobooks gratuitamente. 

    Títulos como “Me Poupe!”, da Nathália Arcuri, e “Como as Democracias Morrem”, de Levitsky e Ziblatt, são alguns dos que já foram disponibilizados gratuitamente aos ouvintes . Para garantir o audiobook sem custo, basta acessar a plataforma, selecionar o título e enviar para o carrinho. Antes de fechar a compra adicione o cupom VAMOSAJUDAR e o valor será alterado para grátis. Ao finalizar o processo, o audiobook estará disponível na estante do usuário para ser ouvido.

    “Recentemente disponibilizamos os 10 clássicos infantis para download gratuito e percebemos a crescente demanda por conteúdo nesses dias de distanciamento social. Por isso, conversamos com autores e editoras para que mais pessoas e empresas entrassem com a gente nessa empreitada. O resultado poderá ser conferido semanalmente no nosso perfil no Instagram”, comenta Claudio Gandelman, CEO da empresa.

    “É muito gratificante contar com o apoio de todos e também poder ajudar a população num momento como este onde todo mundo está aprendendo a viver e conviver de um jeito diferente do que estávamos acostumados”, finaliza o executivo.

    Com curadoria e edição minuciosas, os audiobooks que compõem o catálogo, em suas 35 categorias, são produzidos e gravados em estúdios profissionais e focam na experiência do ouvinte, na interpretação de cada texto e no resgate da sensação acolhedora ao se escutar uma história.

    Últimas