• Empório Multimix inaugura nova loja no Bingen

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2021 17:00
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O Empório Multimix inaugurou nesta quarta-feira (1º) uma nova loja no Bingen. A nova unidade foi construída no terreno onde funcionava a concessionária Peugeot. O espaço possui área com açougue, padaria, delicatéssen e adega com 700 rótulos. O empreendimento começou a ser construído no primeiro semestre e gerou 95 novas vagas de trabalho, direta e indiretamente. 

    A nova loja segue os mesmo moldes do Empório Multimix de Itaipava, com espaço de pizzaria gourmet. A empresa possui 21 anos de atuação no centro de Petrópolis e 9 anos em Itaipava.

    Segundo a direção da empresa, esse novo projeto foi idealizado para atender a uma demanda de clientes e moradores do Bingen, que vinham solicitando uma opção de compras com o mix de produtos com preços competitivos que o Empório Multimix oferece. Dentre este mix de produtos exclusivos estão as diversas opções do já renomado e premiado vinho Barão de Petrópolis. Nessa nova unidade, também está sendo lançada uma linha de pães de fermentação natural e outras novidades. 

    Últimas