• Em situações opostas na Série B, Sport e CRB se enfrentam no Recife

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/05/2022 07:30
    Por Estadão

    Na abertura da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e CRB fazem um duelo de opostos na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

    Defendendo os 100% de aproveitamento diante do seu torcedor neste início de campeonato – três vitórias em três jogos -, o Sport está na terceira colocação, com 15 pontos, e pode assumir provisoriamente a vice-liderança.

    Sem maiores problemas, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir a formação que empatou sem gols com o Novorizontino, fora de casa. Recuperado de uma fratura no nariz, o lateral-esquerdo Sander deve ficar à disposição no banco de reservas.

    De ânimo renovado depois de vencer o Londrina, por 1 a 0, na estreia do técnico Daniel Paulista, o CRB tem sete pontos e está na penúltima colocação. Um novo resultado positivo tira o time da zona de rebaixamento.

    Para esse jogo, Daniel Paulista tem o importante desfalque do volante Maicon, que tem passagens por Grêmio e São Paulo. O experiente jogador sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Londrina. Rafael Longuine é o provável substituto.

    Últimas