• Em menos de 24h, PM faz quatro prisões e apreende carga de drogas e arma em cinco comunidades

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/04/2021 10:42
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O patrulhamento das equipes da Polícia Militar do 26º BPM, em menos de 24h horas, efetuou a prisão de quatro pessoas, apreendeu 542 cápsulas de cocaína, 124 tiras e trouxinhas de maconha, um simulacro de pistola e um revólver calibre 38, em cinco comunidades em Petrópolis. As operações aconteceram nesta segunda-feira(19), no Meio da Serra, Retiro, Sargento Boening, Castelo São Manoel e Itaipava. As ocorrências foram registradas na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

    PM faz apreensão de cocaína e maconha no Meio da Serra

    No Meio da Serra, um homem, 26 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. O patrulhamento da Polícia Militar flagrou o momento em que o suspeito pegava a droga escondida no telhado de uma casa e entregava a um usuário. Com ele foi apreendido 18 cápsulas de cocaína. O homem foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso.

    Ainda na mesma localidade, um adolescente de 15 anos foi detido, suspeito de tráfico de drogas. Com o adolescente os policiais encontraram 8 tiras de maconha. O rapaz foi detido, prestou depoimento e foi liberado. Foi aberto um inquérito para apurar o caso.

    Homem é preso no Canto do Taboca, no Retiro

    Um homem, de 40 anos, foi preso na localidade conhecida como Canto do Taboca, no Retiro, com 249 cápsulas de cocaína e 63 tiras de maconha. A droga estava em uma sacola que o suspeito carregava com ele. Os policiais foram até o endereço após receberem uma denúncia sobre o tráfico de drogas na região. O suspeito foi levado para a 105ª DP.

    PM apreende simulacro de pistola no Castelo São Manoel

    Durante um patrulhamento no Castelo São Manoel, em Corrêas, os policiais perseguiram um suspeito em uma motocicleta. Ele conseguiu fugir, mas deixou para trás uma sacola com 53 trouxinhas de maconha e um simulacro de pistola. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

    Suspeito escondia o revólver no criado mudo

    Após receberem informações pelo Disque Denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço na Estrada das Arcas, em Itaipava, para averiguação. No local, dois homens, um de 49 anos e um de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com eles foi encontrado 29 pinos de cocaína e um revólver calibre 38, que estava escondido no criado mudo na casa dos suspeitos.

    Polícia encontra droga escondida em matagal no Sargento Boening

    Policiais Militares apreenderam 246 cápsulas de cocaína que estavam escondidas em um matagal no Sargento Boening. As buscas começaram após a polícia receber uma denúncia de que uma suspeita havia recebido uma carga de drogas e a tinha escondido no mato. Toda a carga foi levada para 105ª DP, onde o caso foi registrado.

    Leia também: Homem é preso por violência doméstica em condomínio, em Itaipava

    Últimas