• Em menos de 24 horas, homem é detido duas vezes por assediar mulheres

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/11/2017 14:30

    Um homem foi detido por duas vezes, em menos de 24 horas, na última semana por assediar mulheres em um ponto de ônibus em Corrêas e dentro de um coletivo na região de Cascatinha. A primeira prisão aconteceu na noite da sexta-feira (3) e a segunda na madrugada de sábado (4). Nas duas vezes o homem foi levado para 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, foi ouvido e liberado.

    A primeira prisão foi feita por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Cascatinha. De acordo com a PM, ele teria assediado uma mulher dentro do coletivo. O segundo caso aconteceu no ponto de ônibus em frente a Praça de Corrêas, por volta das 2h30 da manhã. O homem teria se masturbardo e mostrado fotos íntimas para as duas mulheres.

    Segundo a PM, as vítimas buscaram ajuda no DPO de Corrêas e o homem acabou sendo preso. Ele teria confessado o assédio e estava de posse de um telefone celular onde estavam as fotos íntimas. De acordo com os investigadores da 105ª DP, o crime é de menor potencial ofensivo por isso nas duas vezes ele foi ouvido e liberado. Agora, o homem responderá em liberdade pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

    De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) do Estado do Rio de Janeiro, no ano passado foram oito registros de importunação ofensiva ao pudor registradas nas duas delegacias da cidade – 105ª e 106ª (Itaipava).


    Últimas