• Em entrevista, Naldo desabafa sobre assassinato de irmão que cantava com ele

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/12/2020 22:02

    O quadro “Por Onde Anda”, do Domingo Espetacular dessa semana (20), recebe o cantor Naldo Benny, que fala sobre as mortes de sua mãe e de seu irmão, comenta a amizade com o artista Chris Brown e o casamento com Ellen Cardoso. 

    Ao desabafar sobre seu irmão, MC Lula, cujo corpo foi encontrado carbonizado, numa comunidade do Rio, Naldo se emociona. “A gente tinha um sonho de fazer um grande projeto, de botar um grande DVD na rua e era um sonho não só meu, era um sonho nosso. A gente planejou, a gente escreveu um caderno juntos. E eu tive que reagir por ele”, conta. 

    Ele também comenta a relação que  tinha com a mãe, que faleceu há sete anos, vítima de um câncer. “Eu ganhei meu primeiro disco de ouro pelo meu DVD, o primeiro da minha carreira. Eu recebi, saí do palco quando acabou o show e ela que foi levando o disco pro meu camarim. E quando chegou a hora dela me entregar o disco, só eu e ela, ela me disse: ‘Meu filho, eu sempre acreditei'”, relembra ele. 

    A revista eletrônica da Record TV mostra como foi a despedida do vocalista Paulinho, do Roupa Nova que faleceu nesta semana, vítima de covid-19.  O programa também conta a história do grupo, que já tem mais de 40 anos de carreira.

    Os repórteres do programa investigam e apresentam detalhes de um golpe milionário, aplicado em Mato Grosso, que conseguiu fraudar mais de 100 mil senhas, e utilizava CPFs falsos e atendimentos que não existiam.  

    O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro 

    Últimas