• Em dezembro, lojas da Rua Teresa vão funcionar em horário especial aos finais de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2021 11:17
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    No mês de dezembro, as lojas da Rua Teresa vão funcionar em horário especial aos finais de semana. De segunda à sexta as lojas ficam abertas das 9h às 18h; aos sábados alguns lojistas optaram por funcionar entre 9h e 19h, e aos domingos, as marcas abrem as portas em horários diferenciados para atender a demanda daqueles que querem antecipar suas compras e garantir os presentes com mais tranquilidade. “As lojas fazem seus horários de acordo com a demanda de vendas. Então reforçamos que é importante consultar os canais digitais das marcas ou da Rua Teresa, no @ruateresaoficial, para informações sobre os horários”, explica Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

    O clima natalino já tomou conta do polo de moda. Ao longo da rua foram instalados diferentes elementos decorativos para tornar a experiência de compras um momento único durante o período de Natal. Depois de dois anos de muitas incertezas, principalmente para o comércio, há expectativa de aumento das vendas. A Associação da Rua Teresa prevê um aumento de 20% nas vendas na comparação com o ano passado. Reflexo da retomada econômica dos municípios com o avanço da vacinação e flexibilizações.

    “Esse é um momento especial para todos. A vacina contra a covid nos trouxe esperança. Nos adaptamos a uma nova realidade e estamos prontos para celebrar bons momentos. Por isso, este ano, os lojistas se uniram e investimos em uma decoração natalina para criar uma atmosfera de compras agradável e feliz. É uma forma de agradecer, também, aos nossos clientes fiéis que continuam nos prestigiando com muito carinho”, disse Denise.

    Decoração natalina na Rua Teresa

    Entre 1º de dezembro e a primeira semana de janeiro de 2022, a decoração estará disponível ao longo de toda a Rua Teresa. Este ano a ornamentação ganhou o reforço do Sesc Rio, através do Sicomércio Petrópolis e Federação do Comércio do estado do Rio.

    Quem for ao polo de moda vai encontrar cenários montados para garantir aquele registro de Natal. Além disso, outros elementos cenográficos com a temática natalina foram instalados: árvores decoradas, caixas de presentes, ursos e soldadinhos de chumbo garantem o ambiente perfeito.

    Últimas