• Em busca do acesso, Petrópolis/Gonçalense encara o Olaria no Atílio Marotti

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/08/2023 16:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O sonho do acesso à elite do futebol carioca segue vivo para o Petrópolis/Gonçalense. Após derrota no primeiro duelo da semifinal contra o Olaria, por 1×0, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (09), às 14h45, no estádio Atílio Marotti.

    Os comandados do técnico Eduardo Allax necessitam de uma vitória simples, por um gol de diferença, já que conquistaram a Taça Santos Dumont – a primeira fase do campeonato.

    A diretoria do clube tem feito campanha nas redes sociais para que o público compareça ao emblemático estádio Atílio Marotti para a partida de amanhã. Os ingressos estarão a venda a partir das 13h, na bilheteria do estádio, e variam entre R$ 40 e R$ 20 – moradores de Petrópolis têm direito a meia entrada mediante apresentação de comprovante de residência.

    A partida terá transmissão do canal Band Sports.

    Artsul em vantagem na outra semi

    Já na outra semifinal, o Sampaio Corrêa recebe o Artsul, nesta quarta, no estádio Lourival Gomes, também às 14h45. No primeiro confronto entre as equipes, vitória do Artsul por 1×0. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, uma vitória simples dá ao Sampaio Corrêa vaga para a grande decisão da Série A2.

    Últimas