• Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/maio 08:02
    Por Ana Paula Machado / Estadão

    A Eletromidia informou que comprou a Brasil Outdoor (BOL) por R$ 80 milhões. O negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE.

    Segundo o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BOL atua em várias cidades brasileiras, por meio de contratos de concessão com as prefeituras e de locação de espaço publicitário que envolvem a instalação e manutenção de mobiliário urbano e a exploração publicitária em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos.

    “A aquisição da BOL é complementar à presença da Eletromidia no segmento vertical de ruas e no segmento de mobiliário urbano”, informou a empresa.

    A Eletromidia esclarece que a aquisição não está sujeita à a aprovação dos acionistas, pois, a operação está sendo realizada pela subsidiária que atua no segmento vertical de ruas.

    “A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Cade, devendo a Publibanca e a BOL permanecerem completamente independentes e operarem no curso normal dos negócios até o fechamento da operação”, informou a Eletromidia.

    Últimas