• Eduardo Baptista deixa comando do Atlético-GO com 16,6% de aproveitamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/09/2022 16:03
    Por Estadão

    Em situação quase irreversível no Brasileirão, o Atlético-GO parece já estar pensando na próxima temporada. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista deixou o comando do time após se reunir com a diretoria.

    Na última quarta-feira, depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, Eduardo Baptista não havia jogado a toalha na luta contra o rebaixamento e disse que seria o primeiro a sair “se o clube jogar a toalha”.

    “Se o clube jogar a toalha, eu saio antes. Sou sério, trabalho dia a dia. Se alguém achar que tem que jogar a toalha, sou o primeiro a sair. Não vou ficar aqui deixando o tempo passar”, disse o treinador.

    A passagem de Eduardo Baptista pelo Atlético-GO durou exatamente um mês. Em seis partidas sob o seu comando, o time teve 16,6% de aproveitamento, com cinco derrotas e uma vitória. Neste período, foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana para o São Paulo.

    Com a saída de Eduardo Baptista, o Atlético-GO vai ser comandado de forma interina pelo auxiliar Eduardo Souza nas últimas dez rodadas do Brasileirão.

    Na penúltima colocação, com 22 pontos, o time goiano não vence há sete partidas no campeonato e no sábado tem um confronto direto contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

    Últimas