• Edital para 31ª Expo Agropecuária sugere shows de Ivete Sangalo, Alok e Anitta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/03/2020 18:09

    A prefeitura de Petrópolis lançou edital de licitação para contratar a empresa que será responsável pela realização da 31ª Exposição Agropecuária, evento que deve ser realizado entre os dias 30 de abril e 03 de maio, no Parque Municipal de Itaipava.

    A vencedora deve pagar ao executivo o valor mínimo de R$ 64.672,00. Quem oferecer o maior valor pelo trabalho de organização e execução do evento, vence o edital, que inclui como responsabilidades o planejamento, produção e promoção da festa, que será inteiramente executada por meio da iniciativa privada.

    Entre as responsabilidades da executora da festa estão a produção dos espaços de comercialização e áreas do produtor rural; exposição de animais; de shows; de circulação de pessoas; bem como taxas, cachês, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas e suas equipes, bilheteria, equipe de segurança, publicidade, estruturas, contratação de pessoal e a legalização do evento.  

    A empresa vencedora terá ainda que contratar no mínimo três atrações sugeridas pela prefeitura. Dentre elas estão: Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Anitta, Molejo, Alok, Zé Neto e Cristiano, MC Kevin o Cris, Gustavo Mioto e Xand Avião.

    Os shows do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com entrada gratuita, são de responsabilidade da prefeitura, mas toda estrutura deverá ser providenciada pela empresa contratada.

    O pregão presencial acontece no dia 18 de março, às 14h, no Centro Administrativo da prefeitura.

     

    Últimas