• Edital de Apoio à Inovação será apresentado nesta quarta-feira em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/02/2020 18:06

    Nesta quarta-feira (05) será apresentado em Petrópolis, o edital de financiamento da FAPERJ (Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro) e AGERIO (Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro).

    O documento tem como objetivo apoiar Micro, pequenas e médias empresas por intermédio do aporte de recursos financeiros de fomento e financiamento disponibilizados por ambas as agências. A apresentação será realizada às 14h, no Sicomercio – Rua Irmãos D’Ângelo, 48 – Cobertura, Centro. A inscrição deve ser feita através do site do sebrae. 

    A intenção da iniciativa é a de ampliar a competitividade no mercado através da inovação. Os alvos são as empresas de base científico-tecnológica em fase de crescimento. O financiamento será variável – de acordo com a realidade da empresa. Os recursos da FAPERJ são do tipo subvenção econômica e destinados a despesas de custeio. Já os recursos da AGERIO são na modalidade crédito.

    O SEBRAE atua com apoio técnico através de consultoria na elaboração do projeto que o empresário pretende apresentar como proposta. O evento é gratuito e as inscrições são limitadas. 

     

    Últimas