• Edição especial da Deguste vai homenagear mulheres e comemorar dia de St Patrick

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/mar 08:58
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Começa nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a edição especial da Deguste, que comemora St Patrick’s Day. Além dos festejos que remetem à tradição irlandesa, a feira cervejeira vai, também, homenagear o público feminino. Desta vez, a Deguste será realizada hoje e amanhã (09), das 11h às 22h, na Praça da Águia.

    “A presença feminina no mercado cervejeiro faz toda a diferença. Desde a elaboração à venda. Estamos felizes e gratos por contar com o auxílio de tantas mulheres na Deguste. Parabéns a todas! Esperamos por vocês”, afirma o idealizador da Deguste, Rodrigo Duarte.

    Uma composição artística preparada pela equipe da comunicação da Deguste mostrará as mulheres que estão envolvidas direta ou indiretamente no evento. “Uma forma de agradecimento e, também, para reforçar a presença feminina nesse grande encontro que é a Deguste. Algumas surpresas foram preparadas para as mulheres, além das cervejas, opções gastronômicas e, claro, a programação musical que está imperdível”, explica a produtora da Deguste, Gabrielle Rosendo.

    St Patrick’s

    A edição de março traz uma temática especial, em comemoração à St Patrick’s Day. A decoração leva em consideração a festa da cultura da Irlanda que comemora o aniversário de morte de São Patrício, o padroeiro do país europeu. A dica para quem vai marcar presença na Deguste é vestir pelo menos uma peça de roupa na cor verde; segundo a tradição, traz boa sorte.

    Confira a programação especial:

    Sexta-feira, dia 8:

    20h30 – Leticia e Driely convidam Ashley Mello e Manu Maia (Homenagem Dia das Mulheres) / Sertanejo

    Sábado, dia 9:

    15h – Trova di Gaia (Música típica irlandesa)

    18h – Corcel Mágico (Folk)

    20h30 – Rock Revival (Classic Rock)

    Últimas