• Edenílson não aceita a derrota do Inter: ‘Resultado mais justo seria o empate’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/07/2021 21:05
    Por Estadão

    Autor do gol, em cobrança de pênalti, do Internacional na derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Edenílson acredita que os gaúchos não mereciam ter saído de campo com o resultado negativo.

    “Jogo parelho. O resultado mais justo seria o empate pelo que as equipes produziram. Viemos para ter uma reação imediata após a saída da Libertadores. Demonstramos, mas, por uma série de fatores, não aconteceu”, analisou o volante.

    O Internacional chegou pressionado para a partida após ser eliminado ainda nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo Olimpia, do Paraguai, nos pênaltis, no meio de semana.

    O resultado negativo no Brasileirão deixou o time do técnico uruguaio Diego Aguirre na 13.ª colocação, fora da zona da Copa Sul-Americana, com 14 pontos, a quatro da degola. Pela 14.ª rodada, no próximo sábado, às 20 horas, o Internacional receberá o Cuiabá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E vai ter a semana toda para trabalhar porque está fora das oitavas de final da Copa do Brasil – foi eliminado na fase anterior pelo Vitória.

    Últimas