• E-vendeu já teve quase dois milhões de acessos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/08/2016 10:35

    Foi realizado ontem o segundo encontro com corretores de imóveis para a apresentação de resultados da plataforma de classificados E-vendeu, uma ferramenta do Grupo Tribuna lançada em janeiro com o objetivo de atender corretores, imobiliárias, concessionárias e o público em geral, onde  as empresas podem anunciar seus produtos com informações, contato e fotos.  

    Neste encontro estavam presentes Jaime Rocha Santos, da imobiliária Rocha Santos; Caio Freitas, da empresa C. Freitas; Renato, representando a empresa Constatus; e funcionários de diferentes setores do grupo Tribuna representados pelos líderes de cada departamento como Claudia Queiroz, Manuel Orleans, Rosineia Moreira, Guilherme Martins, Caroline Azevedo, Renata Almeida e Cristiane Stadler. 

    Durante a reunião foram apresentados dados sobre o número de acessos da plataforma e também a dinâmica do processo de publicação e os resultados do investimento dos clientes. A apresentação foi feita por Felipe Lacerda,  representante da empresa desenvolvedora do aplicativo e do site – Ápia Consultoria e Sistemas.

    Lançado em janeiro deste ano, o E-vendeu já soma mais de 1,79 milhão de visualizações com 81,2 mil usuários e uma duração média de sessão que chega a cinco minutos. Sendo que, pelo menos, 459 mil acessos foram registrados somente no mês passado, o que mostra uma ampliação da abrangência e da participação dos internautas e clientes na plataforma, que está em constante desenvolvimento para atender às demandas do público alvo da cidade. 

    Por meio dela é possível cadastrar para vender um item ou encontrar algo para comprar. Com campos de busca direcionados para opções como veículos, imóveis, empregos, variedades, veterinária e outros, o E-vendeu tem um design inovador e permite maior praticidade no uso da ferramenta, com acesso fácil e rápido tanto por meio de computadores, notebooks quanto pelos smartphones. 

    Um próximo encontro deverá ser marcado em alguns meses para que outras imobiliárias possam acompanhar o crescimento do veículo. 


    Últimas