• Duplas do pop no Rio se unem em clipe protestando contra a homofobia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2020 12:00

    A dupla ALLU uniu forças com o também duo, MINOS, em forma de grito de guerra contra a homofobia e lançou o single “Cores” na última sexta-feira (11). A junção do funk  de Lucas Belo e Alan Oliveira com o trap de Lauro e Jamal traz uma sonoridade dançante e alegre para mostrar que a classe LGBTQIA+ sabe se sair bem e propagar a paz mesmo diante de tanta discriminação.

    O videoclipe do single que foi gravado de forma caseira por conta da pandemia do Covid-19 e conta com a participação de diversos personagens LGBTQIA+, ganhou edição da Twister Filmes e acaba de estrear no canal Worky Records.

    Esse é o terceiro trabalho da dupla ALLU, que sentiu a necessidade de tomar uma posição mais firme dentro do mercado fonográfico como artistas LGBTQIA+ mostrando em forma de música a militância que existe no coração dos dois quando o assunto é resistir pela existência.

    “Cores” é uma composição de Couti e ganhou uma lapidada de todos os intérpretes. Com produção de Lauro e mixagem e masterização de Tiago Xavier, os duos esperam entrar na casa das pessoas com esse som, confortar e abrir a mente de quem não entende a força da homofobia.

    Últimas