• Duas lojas são furtadas no Shopping Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2017 17:50

    Dois estabelecimentos comerciais do Shopping Itaipava, na Estrada União e Indústria, n° 10.341, foram furtados na madrugada de hoje: um restaurante e uma loja de roupas. O vigia, de 33 anos, foi amarrado por três homens, um deles armado. Foram levados R$ 10 mil do restaurante, além de roupas, mochilas, perfumes e relógios da loja de roupas. Como a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) está em greve, não houve perícia no local, nem registro na delegacia. As vítimas de furto foram orientadas a fazer o registro pela internet.

    De acordo com o vigia do shopping, ele foi amarrado por três homens (um deles estava armado), que o deixaram sentado no sofá, enquanto circulavam pelo local. Segundo o segurança, os suspeitos demonstraram interesse na loja de câmbio e na joalheria, porém não entraram nesses estabelecimentos. Em ato contínuo, arrombaram o restaurante e a loja de roupas, ambas do mesmo dono.

    Uma equipe de policiais militares esteve no local, entre 4h e 6h, fazendo buscas, mas não encontrou os suspeitos. De acordo com a Polícia Militar e com os donos dos estabelecimentos, a 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, informou que não haveria perícia nem registro, em virtude da greve da PCERJ, orientando as partes a fazerem o registro pela internet, ou em data oportuna na própria delegacia. Orientou também que o proprietário poderia adentrar as lojas já que não haveria perícia. 

    Os donos seguem buscando, por conta própria, imagens das câmeras de segurança do shopping que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

    Últimas