Dona de motel relata prejuízos e cobra apoio
A Câmara Municipal de Petrópolis recebeu na tarde de ontem cerca de 20 funcionários do Motel Play Love, que fica na área interditada após uma cratera se abrir na BR-040. Os funcionários pediram ajuda e apoio dos vereadores para conseguir chegar a um acordo com a Concer, responsável pelas escavações do túnel que faz parte do projeto da nova subida da serra, trabalho que, segundo especialistas, tem relação direta com, os problemas registrados na região.
Ana Paula Amorim, proprietária do motel, explicou a atual situação que enfrenta. “Não temos fluxo de caixa para honrar nossas dívidas com fornecedores e pagar o salários dos nossos funcionários. São mais de 30 famílias que dependem do negócio e estamos muito preocupados com o emprego dessas pessoas e a situação dessas famílias. Peço que a Câmara nos ajude, pois precisamos arcar com esses compromissos”.
O presidente da Casa, vereador Paulo Igor (PMDB), lembrou que, além dos prejuízos financeiros, há também os prejuízos de imagem que devem ser contabilizados nos valores a serem pagos pela Concer à título de indenização aos moradores e empresários da região.
Também presente na reunião, o vereador Meirelles (PP) irá participar hoje de uma reunião na Concer com os funcionários do Play Love. A intenção é garantir a assinatura de um novo Termo de Ajustamento de Conduta.