• Domingo Espetacular faz entrevistas com Ary Toledo e Marrone, e segue caçada a Lázaro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2021 09:05
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    No Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 27/06, Roberto Cabrini, na Grande Reportagem, acompanha a fuga de Lázaro Barbosa e segue as pistas deixadas pelo criminoso nos últimos dias. O programa ainda traz entrevistas exclusivas com Ary Toledo e o cantor Marrone, além de exibir uma matéria sobre pratos típicos das festas juninas.

    A repórter Fabiana Oliveira conversou com Ary Toledo, um ídolo do humor. Esta é a primeira entrevista que ele concede depois da longa internação, há cerca de dois anos. O artista, que sete décadas de carreira e um acervo de 60 mil piadas, fala sobre a sobre a saúde, conta os causos e faz uma declaração ao grande amor de sua vida.

    Ele explica os problemas de saúde que tem enfrentado, desde que pegou uma forte pneumonia, em 2019, que o deixou dois meses internado: “Os nervos da perna atrofiaram. Até hoje eu faço exercício pra fortalecer as pernas, faço fisioterapia três vezes por semana. É uma recuperação muito lenta… Por isso que eu já estou há quase dois anos nesse estado, mas está havendo um progresso. Eu sinto que há um pequeno progresso”.

     Ary Toledo fala dos planos de voltar aos palcos e lembra histórias do início da carreira, como o seu primeiro emprego. Ele queria muito ser ator e pediu uma oportunidade no célebre Teatro Arena, em São Paulo, na década de 1960.  E ele conseguiu, mas não era bem o que ele esperava, a vaga era de faxineiro, mesmo assim, deu tudo certo no final. “Fiquei lá durante uns 15 dias só, lavando privada, fazendo faxina e contando minhas piadas. Aí eles acharam que era um desperdício, uma pessoa como eu, com o meu talento, ficar fazendo faxina. E me passaram para o palco. E de lá eu não saí mais, até hoje.”

    Um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil faz um desabafo. Numa entrevista exclusiva ao repórter Paulo Henrique Santos, Marrone, da dupla com Bruno, abre o coração e reclama do colega. Ele afirma que, por conta do excesso do parceiro com as bebidas, já pensou em encerrar a dupla, responsável por sucessos como “Dormi na praça” e “Boate azul”.

    Em época de festas juninas, o Mitos e Verdades vai falar de delícias como canjica, curau, arroz doce, pé de moleque. O quadro ensina receitas típicas dessa época, cheias de sabor, com dicas para não se descuidar da saúde.

    E mais: a Polícia Federal tenta desvendar um mistério numa das regiões mais bonitas do Brasil. Duas onças pintadas, animais símbolo da fauna do nosso país, e outros dezoito bichos silvestres foram encontrados mortos numa fazenda em Corumbá. Os animais foram achados graças a um sistema de monitoramento do Ibama. A equipe do programa entrou na mata para acompanhar a investigação e confirmar a suspeita de que os bichos possam ter sido envenenados, o que seria uma crime ambiental.

    Últimas