• ‘Domingão do Faustão’ retoma programas inéditos a partir deste domingo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/08/2020 18:27
    Esta semana, o dominical de Fausto Silva será o primeiro programa a retomar as gravações nos estúdios da Globo na capital paulista. Depois de cinco meses gravando de casa, fazendo entrevistas remotas e apresentando edições emblemáticas dos seus 30 anos de história, o ‘Domingão do Faustão’ volta aos estúdios para gravar conteúdo inédito, que será exibido no próximo domingo, dia 23.
     
    No primeiro programa, Fausto Silva recebe ao palco Zé Neto & Cristiano. O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o ‘Se Vira no Mundo’ e as videocassetadas.
    E sem perder a essência de um programa de auditório, mas assumindo um novo formato, pela primeira vez, o ‘Domingão’ terá uma plateia virtual, que garantirá a interação com o apresentador. Além disso, um grupo reduzido de bailarinas, todas usando máscaras e respeitando as distâncias de segurança, dividirá o palco com Fausto Silva.
     
    Desde o início da pandemia, a Globo se preocupou em assumir os cuidados necessários para a segurança de seus colaboradores, o que fez com que algumas atrações, que acompanham o público há várias décadas, se adaptassem às novas formas de trabalhar. O ‘Domingão do Faustão se reinventou nesses meses, exibindo os melhores momentos de sua trajetória. De casa, Fausto Silva relembrou, por exemplo, homenagens a Hebe Camargo, a estrelas que marcaram a infância dos anos 80 e 90, apresentações de grandes sambistas no palco do ‘Domingão e quadros como ‘Ding Dong’ e ‘Show dos Famosos’.

    ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes e vai ao ar após o futebol.

    Últimas