• Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas no Sertão do Carangola

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/10/2018 19:40

    Após denúncia anônima, policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois menores de idade acusados de traficar drogas, abriram inquérito contra outro suspeito e detiveram uma mulher que desacatou os policiais durante abordagem. Também foram apreendidas 35 cápsulas de cocaína, 25 trouxinhas de maconha e R$ 1.073 em espécie. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), na Rua das Bromélias, Sertão do Carangola.

    Com informação de que um dos suspeitos teria recebido várias cargas de entorpecentes no Sertão do Carangola, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel II (Patamo II) realizou a abordagem de dois suspeitos no local, que estavam em posse de parte das drogas e do dinheiro apreendido: 10 trouxinhas de maconha, 7 cápsulas de cocaína, e R$ 1.073 em espécie.

    Leia também: PM prende suspeito de gerenciar tráfico de drogas no Floresta

    Além de informar que vendiam as drogas no centro da cidade, eles também disseram que o dinheiro era para prestar contas ao gerente do tráfico, o mesmo que, segundo a denúncia anônima, teria recebido as cargas de drogas. Ele, no entanto, não foi localizado. Segundo a polícia, no momento da abordagem, os agentes ainda foram desacatados com palavras de baixo calão por uma mulher, que foi detida junto com os demais.

    Na sequência, com reforço da equipe do serviço reservado e do Patamo I, os policiais se dirigiram à residência do suposto gerente de tráfico, que não se encontrava no local. Ao realizar buscas na casa do suspeito, os agentes encontraram 28 cápsulas de cocaína e 15 trouxinhas de maconha.

    Os três foram conduzidos à 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde os dois homens foram presos, autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi liberada depois de ser ouvida. A polícia também abriu inquérito para investigar a denúncia contra o acusado de gerenciar o tráfico.

    Leia também: Comerciante assassinada pela filha e pelo namorado da jovem morreu por asfixia

    Últimas