• Docussérie original mostra processo de criação de projeto exclusivo do cantor Felipe Araújo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/10/2021 06:05
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    A atração vai mostrar os bastidores de evento e músicas inéditas que reúnem sertanejo, pagode e futebol, além de parcerias ilustres com Thiaguinho, Ferrugem, Dilsinho e outros artistas

    A mistura de sertanejo e pagode não é novidade para os fãs de Felipe Araújo. Em 2018, o cantor lançou, em parceria com Ferrugem, o hit “Atrasadinha”. O clipe estreou no ano seguinte e atingiu o marco de mais de 440 milhões de visualizações no YouTube. Agora, Felipe Araújo quer compartilhar a sua paixão pelos estilos musicais e pelo futebol com o lançamento da docussérie “Clube do Araújo”, que chega hoje (29) ao Globoplay.

    A atração mostrará os bastidores da festa “Clube do Araújo”, da turnê em 2022 e do álbum, que conta com 10 regravações de sucessos do cantor, ao lado de seus convidados, além de cinco músicas inéditas em parceria com grandes nomes da cena de samba e pagode, lançados via Universal Music. A docussérie já tem duas temporadas garantidas e os primeiros cinco episódios já estão disponíveis no Globoplay. A outra temporada está prevista para 2022.

    A primeira contará com as participações de nomes da música misturados a talentos do futebol, como Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Daniel Alves, Falcão, Denílson, Paolo Guerrero e Arrascaeta. Na segunda temporada estarão presentes Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Mumuzinho, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Arthur Melo. “Serão 10 jogadores e 10 artistas nesse projeto. São 10 episódios e cada um vai ter um jogador que vai ‘linkar’ a minha carreira a esse projeto com um cantor. Cada artista vai gravar três músicas comigo: uma minha, uma dele e uma inédita”, explica Felipe.

    Últimas