• Divulgação dos locais de provas do concurso do TCE-RJ tem nova data

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/01/2021 09:51
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público do TCE-RJ, conselheiro-presidente Rodrigo M. do Nascimento, informa, por meio do Edital nº 10, a retificação da data constante do item 3 do Edital nº 8 – TCE/RJ, de 18 de janeiro de 2021, bem como do subitem 7.1.1.1 do referido edital. Anteriormente marcada para o dia 25 de janeiro, a nova data para a divulgação dos locais de provas passa a ser dia 2 de fevereiro de 2021.

    O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_rj_20, a partir do dia 2 de fevereiro de 2021, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

    As provas objetivas terão duração de cinco horas e serão aplicadas no dia 6 fevereiro de 2021, às 13h. A prova discursiva terá duração de quatro horas e será aplicada no dia 7 fevereiro de 2021, às 8h. Ambos os horários são locais.

    A aplicação das provas vai obedecer a um rigoroso protocolo de proteção para evitar a transmissão do novo coronavírus. Entre as medidas estão a aferição de temperatura, o distanciamento mínimo, a obrigatoriedade do uso de máscara e horários específicos para grupos de candidatos acessarem os locais de provas a fim de evitar aglomeração.

    Últimas