• Diversão garantida com as histórias de Deborah Secco, Mumuzinho e Maria Clara Gueiros

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/11/2020 18:40

    Deborah conta no programa situações intensas e completamente inusitadas que viveu durante a preparação para o filme ‘Bruna Surfistinha’. Entre elas, o momento em que levou tapas da dona de um bar que a confundiu com uma prostituta de verdade.

    “A repercussão foi uma delícia, não esperava que tanta gente viesse falar comigo. As pessoas que assistiram ficaram muito impressionadas, são situações realmente surpreendentes”, revela a atriz, que imagina voltar a receber muitos retornos depois que um número ainda maior de pessoas assistirem ao programa na TV aberta. “Acho muito bacana que mais gente vai poder se divertir. O programa chegou num ótimo momento, estamos precisando de mais entretenimento e diversão em casa”, diz Deborah.

    Já Mumuzinho escolheu falar sobre viagens que faz de graça para a Europa graças à amizade que mantém com jogadores de futebol famosos. Descontraído, o cantor arrancou muitas gargalhadas da plateia. “O Porchat deixa a gente muito à vontade para contar as histórias. Lembrei de todos os detalhes da primeira viagem que fiz para Barcelona a convite de Philippe Coutinho, que bancou tudo depois que eu abri o jogo que não tinha dinheiro para viajar. Quis falar sobre isso porque tem muitas situações engraçadas envolvidas”, conta.

    Engraçada, Maria Clara Gueiros contou uma história divertida, porém quase trágica, que viveu com o apresentador. A atriz se engasgou com comprimidos após ouvir uma piada de Porchat num set de filmagem.

    “Contei algumas histórias que me marcaram e que depois que aconteceram ficaram mais leves, apesar de na hora terem sido sérias. As histórias mostradas no programa têm sempre uma leveza, mesmo quando são aflitivas”, diz Maria Clara, que é só elogios ao amigo: “É sempre um prazer estar com o Fábio. Ele tem uma qualidade muito especial, que é levantar a bola para o convidado brilhar. Sempre que vou trabalhar com ele, já sei que vou amar”.

    Nesse programa as histórias da plateia também são hilárias. Porchat conversa com um rapaz cego que pilotou um avião e um torcedor de futebol fanático que passou os maiores apuros para assistir a um jogo do Corinthians em Buenos Aires.

    Nas próximas semanas, nomes como Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Preta Gil, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

    Últimas