• Diversão com arte: clique e assista ao segundo episódio da minissérie Cucaracha e Theobalda

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/07/2021 08:05
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Vai ao ar no domingo (18/07), no Diversão com Arte, o segundo episódio da minissérie Cucaracha e Theobalda da minissérie Cucaracha e Theobalda: Um Novo Olhar para o Lar. A dupla promete arrancar risadas de toda a família com a história de duas palhaças buscando alcançar objetivos em comum, com empatia, coragem e companheirismo, rindo dos seus erros e admirando suas potencias. A produção foi contemplada pelo edital da Lei Aldir Blanc. Clique e assista!

    Na minissérie, Theobalda recebe pelo correio sua última compra na internet: um jogo com instruções misteriosas que ela prontamente divide com sua melhor amiga, Cucaracha. Juntas, porem separadas cada qual em seu lar, elas brincam redescobrindo os cômodos de suas casas, e cada um destes proporciona uma experiência sensível e lúdica. O primeiro episódio é chamado “A Sala” e toda a minissérie será apresentada até o fim deste mês.

    Como são artistas essencialmente do palco, os desafios do isolamento por conta da pandemia deram à dupla Raquel Theo e Florencia Santángelo a chance de iniciar uma revigorante pesquisa audiovisual. As duas criaram uma série de vídeos, descobrindo um caminho de investigação dentro da dramaturgia da palhaçaria feminina.

    Sobre o Diversão com Arte

    O Diversão com Arte apresenta sempre aos domingos, às 16h, no canal de Youtube oficial da Prefeitura de Petrópolis, vídeos contemplados pelo editais da cultura no município. O objetivo é abrir espaço para os artistas petropolitanos.

    Últimas