• Disque Denúncia pede à população informações sobre acusado de matar dona de estabelecimento no Bairro Floresta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/10/2023 14:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (04), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 105ªDP, no Retiro, a fim de obter informações que possam levar à prisão de Lucas Assumpção de Almeida, de 19 anos, foragido da justiça.

    Ele é acusado de ter matado Cláudia Silveira Pereira, de 48 anos, com dois tiros, no dia 20 de fevereiro deste ano, por volta das 18h10, em um bar, localizado na Rua Alberto Martins, no Bairro Floresta.

    Segundo as investigações, Lucas, que era gerente do tráfico da localidade, matou a vítima porque ela não aceitava a presença de traficantes em seu estabelecimento comercial. Cláudia estava sentada em frente ao bar, quando foi repentinamente atacada com dois tiros no rosto, não conseguindo esboçar sequer um gesto de defesa.

    Depoimento de testemunhas na investigação policial constam que o acusado tem perfil frio e violento, tendo em vista a forma como o crime foi cometido, na presença da filha da vítima, de 15 anos. O mandado de prisão contra Lucas foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis, por homicídio qualificado.

    Quem tiver informações sobre a localização de Lucas Assumpção pode denunciar – de forma anônima – pelos seguintes canais: Central de atendimento: (021) – 2253-1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); ou ainda pelo aplicativo: Disque Denúncia RJ.
    O anonimato é garantido.

    Últimas