• Dirigente da Portuguesa critica arbitragem da partida contra o Palmeiras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/fev 10:49
    Por Estadão

    A atuação da equipe de arbitragem na derrota para o Palmeiras para a Portuguesa, na noite de quarta-feira, no Canindé, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paulista, gerou reclamações por parte de jogadores e dirigentes da Lusa.

    Em pronunciamento depois da partida, o gerente de futebol Eduardo Ferreira disse que a Portuguesa foi prejudicada pela arbitragem. O suposto pênalti não marcado em Giovanni Augusto e a expulsão de Victor Andrade foram as principais reclamações.

    “Estamos muito insatisfeitos com o que aconteceu aqui. Não é a primeira vez, já manifestamos isso para os responsáveis da arbitragem. Estamos indignados e tristes com o que aconteceu”, desabafou o dirigente. “Todos sabem que a reconstrução da Portuguesa passa pela sua permanência e também por uma classificação à Série D (do Campeonato Brasileiro). Alguém tem que explicar para a gente o que está acontecendo.”

    Faltando duas rodadas, a Portuguesa vive uma situação inusitada. Na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, a Lusa está a apenas um do Ituano e a dois do Santo André, que abrem a zona de rebaixamento.

    No próximo sábado, a Portuguesa recebe o Mirassol, no Canindé. O adversário da última rodada é o Novorizontino, fora de casa.

    Últimas