• Dicas de looks para curtir baile do Preto e Branco

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2016 17:00

    A preparação para o tradicional baile Preto e Branco do Clube Petropolitano já começou e em algumas vitrines já podem ser observadas opções de looks. Já que é Carnaval, por que não aliar ao look máscaras e acessórios? Esta é uma ótima dica para as mulheres que não que ousar nas combinações. Como é verão e a previsão do tempo diz que será um dia de bastante calor as dicas de looks são todas bem fresquinhas e confortáveis para aproveitar a festa e sambar a noite inteira.

    Como é carnaval e nesta época vale tudo misturar as estampas de bolinhas que remetem aos anos 60 e 70 na produção é uma ótima ideia para as meninas que desejam ir de fantasia, mas que não seja algo tão impactante. Para isso, as tímidas que não querem ousar muito podem também abusar dos acessórios nas cores do baile para valorizar um look mais simples. 
    Ousar no make é outra opção para quem escolheu peças mais discretas. Para a maquiagem feita nos tons preto e branco indicamos o uso de delineador nos olhos e sombras bem marcadas. Caprichar no make vale muita a pena em uma night. 
    Para dançar os melhores aliados serão sempre os short e as saias longas. Eles dão mais conforto e não incomodam na hora de quebrar tudo! Com eles as camisetas, cropeds e strappy top caem como luvas e formam o par perfeito. Para quem quiser investir no visual o uso de máscaras interessantes dará uma nova identidade as peças. Mini saias e vestidos também são boas opções para combinações em fantasias, pois são peças fáceis que todas temos em casa. Personagens de desenhos animados ajudam na escolha da fantasia. 
    Contudo, para quem é fã de uma roupa nova e quer ter em seu armário um novo look o P&B será tendência novamente no inverno deste ano e investir nas listras e mosaicos desde já é uma ótima opção para quem é amante da dupla. Ele virá com muita força também nos calçados que em editoriais já divulgados aparecem com todos os tipos de mistura da combinação possível.

    Últimas