• Diário Oficial publica nomeação de Ana Paula Vescovi para o Tesouro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/06/2016 16:47

    A nomeação de Ana Paula Vescovi para comandar a Secretaria do Tesouro Nacional está publicada hoje (3) do Diário Oficial da União. Na mesma edição também foi publicada a exoneração, a pedido, de Otávio Ladeira de Medeiros.   

    O nome de Ana Paula Vescovi foi confirmado ontem (2) pelo Ministério da Fazenda. Ela foi secretária de Fazenda do Espírito Santo e responsável pela elaboração do projeto de lei complementar da renegociação da dívida dos estados.

    No Tesouro Nacional, Ana Paula atuará nas negociações para simplificar a proposta de renegociação da dívida dos estados, enviada ao Congresso Nacional no fim de março.

    Mestre em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília, a nova secretária do Tesouro é especialista em políticas públicas e gestão governamental pela Escola Nacional de Administração Pública e mestre em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas.

    Esta é a segunda passagem de Ana Paula Vescovi pelo Ministério da Fazenda. Entre 1997 e 2007, a nova titular do Tesouro foi secretária adjunta de Macroeconomia da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda.


    Com informações da Agência Brasil

    Últimas