• Dezenas de pessoas prestam o último adeus ao jovem morto em acidente na BR

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/02/2017 13:25

    Dezenas de pessoas acompanharam na manhã de hoje (14) o cortejo do jovem Afonso Ricardo Vaz, de 25 anos. Ele morreu ontem (13) em um acidente de moto na Rodovia BR-040. Familiares e amigos prestaram a última homenagem ao rapaz, que era monitor do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e fazia doutorado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ele era filho de um conhecido empresário da cidade.

    “Ele era um garoto tão tranquilo. Só pensava em estudar. Tinha tantos planos e objetivos”, disse comovida a tia Margarida Hammes. O acidente aconteceu em uma curva na altura do quilômetro 53, na pista sentido Juiz de Fora, em Pedro do Rio. Ele perdeu o controle da moto que guiava, uma Honda CB 500 preta, e colidiu com o guard rail. Ele morreu na hora.

    O ex-diretor do Cefet e professor do jovem, Paulo César Bittencourt, também acompanhou o cortejo. Ele contou que Afonso foi um dos fundadores do diretório acadêmico de Física do Cefet. “Ele era muito querido por todos. É um choque pra gente tudo isso que está acontecendo”, disse emocionado.

    Últimas