Desentendimento entre amigos termina em morte no bairro Caxambu
Um homem de 35 anos foi morto com duas facadas nas costas, na noite deste domingo, por volta das 21h30, em uma casa no bairro Caxambu. De acordo com o Setor de Homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, o fato ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e outro homem, também morador do bairro, durante uma festa de aniversário. O suspeito fugiu após o crime. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Carlos Antônio de Paula Moura já estava morto. Moradores da região afirmam que ambos eram amigos, e que o assassinato pegou todos de surpresa. O caso está sendo investigado pela polícia civil.
A polícia civil já identificou o autor do crime e acredita que o acusado ainda pode se apresentar na DP nas próximas horas. Carlos trabalhava como pedreiro e de acordo com vizinhos era um homem tranquilo, assim como também aparentava ser o autor do crime. O chefe do setor de homicídios da 105° DP, Renato Rabelo, junto com o policial civil Pedro Azzi, e o perito Roni, atenderam a ocorrência. De acordo com uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, a vítima era considerada uma pessoa reservada, porém tranquila.
“Não convivi com nenhum dos dois. Mas sei que eles eram amigos e considerados homens de bem. Mas a gente só conhece as pessoas de fato quando convivemos com elas, e as vezes nem assim. Mas sem dúvida esse crime surpreendeu todos nós. Espero que isso nunca mais aconteça por aqui. Afinal a maior parte das pessoas já se conhece e são amigas”, declarou.